Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Jesus Camp (2006)

>> quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Em 2006 o documentário “Jesus Camp” produzido nos EUA causou muita indignação no meio cristão na época, mas a protagonista deste episódio vai lançar um livro explicando os detalhes da gravação, como também tirar algumas dúvidas que ficaram.
O
documentário , segundo seu material promocional, “acompanha um grupo de crianças americanas ao acampamento ‘Kid on Fire Summer Camp’ onde garotas e garotos são ensinados a se tornar dedicados soldados cristãos no exército de Deus e são discipulados sobre como resgatar a América para Cristo.
O
documentário é o primeiro retrato de um campo de trabalho intensivo onde jovens convertidos são recrutados para se tornarem parte ativa do futuro dos Estados Unidos.” A maneira que o documentário foi feito causou indignação do meio cristão americano e de todos que assistiram, ficando algumas perguntas feitas na época e não respondidas.




  Part Única



Legenda

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin